terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Melanie Martinez (melhor pessoa)+Canal de cover!

Como vocês estão???Espero que bem!!Desculpa a demora pra postar é que sabe...eu gosto de comentários djksjdkkhjsjkdh -n.E também não tinha ideia do que postar! Tá eu sei eu posto o que EU quiser,mas... -q.Nossa eu preciso encomendar em algum lugar o cry baby álbum da Mel.Cara alguém aí me explica  o talento que ela tem porque é muito grande jskjsakj  então,ela me inpirou pra eu criar o canal de cover só com músicas dela!!!Tipo eu canto bem,e tals .Mas as únicas que eu sei de cór são "carousel","milk and cookies","alphabet boy" e "teddy bear".Vou gravar em uma versão acústica .Mas,preciso comprar cordas pro violão -n.Falando em mim djkshjdhkhj adorei os comentários de happy b-day!!! Cara,valeu mesmo!Gente, este post é sobre a Mel.Ela anda me inpirando muito,e também,me ajudando quando estou triste(sim...)
Vamo logo?(ps:todo este texto é de minha AUTORIA!!!)

Melanie Martinez começou a carreira no The Voice ela cantou toxic da Spears e ,no final ficou em sexto lugar .Sua primeira música,foi dollhouse,e deu origem a seu "ep" (dollhouse ep).Ela lançou sua música em 2014,mas 2015 foi o ano de sucesso da música.Em 2015 ela lançou sua música pity party,que também deu sucesso pra cantora..Todos sabem..a marca da Mel no insta é coisas assustadoras de babys e pá,mas principalmente o cabelo de duas cores e seu batom azul.Ela não é igual algumas cantoras que é só na base fitness ela come bolo,pizza,salgadinhos,cookies,e outras coisas.Um dia,um(a) fã perguntou como ela era magra e qual era sua dieta,ela respondeu :"cookies".Mel Martinez sempre com seu jeito darkness (gente essa palavra existe ?) de ser ela anda conquistando muitos fãs por ser "diferente".Alguns de seus fãs também acham que seu álbum,Cry Baby daria uma ótima creepypasta assutadoramente horrível.A sua personagem "Cry baby" é perturbada,e sente um certo medo de algumas coisas.Mas em algumas músicas você sente que a Melanie está mostrando pra nós (cry babies) que o mundo não é perfeito e que existem traições plásticas,e drogas até nas famílias MAIS PERFEITAS.Será que Melanie está mostrando a vida real pra alguns adolescentes,como as crises com o primeiro amor fdp,e tals.Bom,gente foi isso!Espero que tenham gostado!!!!
Fiquem com o álbum da Mel.




18 comentários:

  1. Amo ela <3

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida!!! Eu já havia visto ela em vários layouts, ela é muito admirada na blogosfera. Eu já ouvi falar dela, mas não sabia da história que ela tinha. Te chamei no hangouts, eu posso te ajudar a como fazer um layout. Lembra que você pediu no blog? Estou pronta para ajudar mas nem sempre estarei online. Costumo mexer dia sim dia não, então espero que entenda!

    Tenha um feliz Ano Novo!~
    O Snack Cheese, está natalino!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Sim,quando fiquei sumida daqui ví que todos conheciam ela!!!!
      Sim lembro siim!!!Vou entrar agora sua linda beijos e feliz ano novo!!

      Excluir
  3. Oii! Eu estou bem sim!
    Cara, fazia um tempo que eu não aparecia por aqui! Talvez você nem lembre mais de mim, mas eu sou a Nate o/. A Melanie é bem conhecida e admirada na blogosfera ♥. Eu pessoalmente adoro ela! Eu tenho tipo uma ordem de cantoras favoritas, daí é tipo: 1º Halsey, 2º Melanie Martinez e assim vai. O Cry Baby foi um álbum muito divo! Se ele já foi divo, imagina os próximos?
    Sayonara / http://m-orphin-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Cara,claro que lembro de você sua gorda jskjkjkasjks -n.
      Realmente fiquei feliz de quando entrei na blogosfera de novo todos conheciam ela :D.
      Essa cantora Halsey,só vi cover,mas a Mel eu conheço sim hdjshdjkhsjhjka -n.
      Sim,estou imaginando!!
      Sayonara

      Excluir
  4. Você gosta da mel, que fofaaaa <3
    Eu ultimamente só canto melanie, só escuto melanie, só falo em melanie eu vivo ela cara. Virei completamente fã dela. As unicas que sei de cór é soap e milk and cookies. Essas músicas são muito amor.
    Beijos. tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ^.^
      skhsajkhskjhj eu também .
      Sim in love com elas a única que eu não gosto é a tag your it.

      Excluir
  5. Eu sou completamente apaixonada pela Melanie, conheci ela graças a Freak Show (quarta temporada de AHS) e desde então não consigo mais ficar sem, hahaha.
    Ótimo post!
    Estou seguindo e AMANDO o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
  6. Hey, sou nova por aqui õ/ Seguindo ;3
    Ela é uma das poucas cantorAs que curto >< Adoro seu estilo..
    Conheci a Melanie por um post de um blog por aí e.e

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu!!!!
      Conheci a Mel, com o ep dela ^.^
      Bejos de cookies

      Excluir
  7. Olá!
    Primeira vez aqui, achei o blog muito fofo ♥
    Vamos dizer assim que sou uma das poucas pessoas (pelo o que estou percebendo) que não gosta da Mel.

    {Demonic Rabbit ☁}

    ResponderExcluir
  8. Hi darling, tudo bem?
    Cara eu entendo essa de amar comentários e talz ~hah'~
    Gente a Melanie chegou com tudo, tipo de uma anonima pra uma super mega hiper queen pop da noite por dia. (♥) Eu ainda não escutei as músicas dela, mas vou já pegar meu Spotify e escutar todas. Pelas indicações ela parece ser a melhor cantora eveeeeer. Amo o estilo dessa guria, ~gentchy~

    d-epressione.blogspot.com.br | Stay fine ✫☾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola /õ/
      Lol hjsdhjshjdhjhjkdas
      Huehue,quem diria de uma cover qualquer pra garota das duas cores do cabelo,e agora uma queen

      Excluir
  9. Oi oi õ/
    Como vai?
    Eu entendo essa de amar comentários mas acho meio errado... tipo esperar pra postar por causa de um post que flopou? Quem faz isso são as Instagrammers gente -qq

    Eu amo a Mel <33 pelo jeito faz pouco tempo que conheceu ela, já que nunca tinha falado dela, nem citado a tal em nenhum post, nem colocado nenhum icon. Eu sou fã dela desde tipo sempre -q por isso eu tenho MUITA RAIVA dessas pessoas que entram no fandom de paraquedas e já se denominam "fãs" sabendo cantar umas ou duas músicas, porque eu sei todas elas de cor BITCHES SHUPA SOCIEDADE. Sim a palavra Darkness existe, porém o certo no caso seria Dark entre aspas, porque é um adjetivo em inglês colocado no meio de uma frase em português. Na verdade, o nome do fandom é Cry Babie com IE. A propósito, o álbum Cry Baby, dá uma história SIM ou seja, pode ser considerado uma Creepypasta.
    Just Dream ☆
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,bem ^.^
      intagram...eu não gosto dele
      Não..não faz pouco tempo não.. conheço ela desde 2015 ,eu tamb´´em tenho eaí já baixa a música tem a letra empressa e pá.Obrigada ^.^
      DE NOVO obrigada vou concertar

      Excluir

Olá!!!
Se for comentar saiba que vou pular ao ver você comentando aqui!
♥ - O(≧∇≦)O Minhas regras que você terá que respeitar ♥ - O(≧∇≦)O

♥Não acho necessário o uso de palavrões então por favor,não use
♥Eu retribuo seu comentário na mesma intensidade

♥Não admito "SDV?",muito menos "amei o post meublog.blogspot.com.br"
♥Se eu gostar do seu blog eu sigo pode deixar!Mas,não comente sdv please!!!

Bye meus xúxús,agora você pode comentar!